Internet Segura – em rede com os outros

O projeto Internet Segura – em rede com os outros, desenvolvido nas disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento e TIC no 9ºano, teve como principal objetivo aprofundar a reflexão sobre esta temática, alertar os alunos para boas práticas ao nível da segurança na rede, dar a conhecer sites e apps que tenham uma função social dentro de uma prática de cidadania ativa e por último sensibilizar a comunidade escolar através de materiais de divulgação construídos pelos alunos.

Os alunos foram investigando e partilhando na turma e desenvolveram igualmente a sua própria reflexão e análise crítica sobre a temática abordada.

Conscientes de que o mundo digital faz parte das nossas realidades e é por esses caminhos por onde nos movemos, partilhamos neste mural os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Aventurem-se com segurança na rede!

Internet Segura – em rede com os outros