Concepção, Produção e Comercialização – Educação Visual 8ºano

Ao logo do 3º período, com base na matéria exposta e no respectivo enquadramento da mesma, propôs-se aos alunos que explorassem a base da Organização Formal e da Comunicação visual (Design de comunicação). O resultado foi uma viagem pelo nosso quotidiano, analisando tudo o que nos rodeia, como chegam os objetos e equipamentos até as nossas casas… O que está por trás de cada um deles, o trabalho complexo, desde a idealização, planificação, criação e fabrico/construção e não menos importante a exposição/apresentação e marketing.