Convite

A missão da Escola Teresiana tem como centro a pessoa... A pessoa como um todo! Todo esse que procura chegar mais além... Com capacidade de transformar, fazer o bem comum e implicar todos à sua volta. É um caminho onde cada dia procuramos cuidar a nossa casa comum... E cada dia é um dia... De crescimento, de interioridade, de vivências, de partilha...

A Família é essencial na missão transformadora de Cuidarmos da nossa Casa Comum!

Convidamos a participar nesta celebração.

15 maio - Cuidamos da Casa Comum CAMINHANDO

14:45h – Peddy Paper EcoHistória – Colégio – alunos do 3º ciclo

18:00h – Caminhada em ComUnidade Teresiana *– Dia Internacional da Família

16 maio - Cuidamos da Casa Comum PREVENINDO E APRENDENDO