Ao logo do 3º período, com base na matéria exposta e no respectivo enquadramento da mesma, propôs-se aos alunos que explorassem a base da Organização Formal e da Comunicação visual (Design de comunicação).

A partir do dia 1 de julho o Colégio Luso Britânico de Elvas, apresenta um programa de atividades adequado às condições de segurança e higienização recomendadas pela DGS e pala DGESTE para todos os anos de escolaridade mediante inscrição.

Partimos para esta aventura à descoberta do nosso Património e recriámo-lo em lindos postais dos monumentos da nossa cidade.

Começámos o 3º período de forma diferente e totalmente nova para todos. Por isso foi preciso reinventar a nossa forma de trabalhar.

Foi um Dia da Criança muito diferente mas muito especial reabrimos o Pré-escolar.

O dia da família foi sempre um momento muito importante e partilhado no Colégio. Também este ano no nosso Plano de Atividades estava uma caminhada numa organização conjunta entre o Colégio e a APELBE. O COVID-19 não permitiu que caminhássemos pela cidade

O plano de Ensino @ Distância (E@D) do Colégio Luso-Britânico (CLB) surge...

Uma vez mais o Colégio Luso-Britânico promove o Banco de Livros para recolha e entrega de manuais escolares de 5º ao 9º anos junto dos nossos alunos.

No âmbito da aprendizagem socioemocional e do projeto Emoções e Diversões, a turma do 7.º ano dinamizou, na tarde do passado dia 5 Março, atividades ludico-pedagógicas com a turma do 3.°ano. Entre jogos de damas, xadrez, desafios, cubos de Rubik e truques de magia, reforçaram-se laç

Nos dias 13 e 14 de fevereiro a Dra. Sandra, responsável pela comunicação e sensibilização da Valnor, esteve no Colégio com as turmas do 3°, 4°, 5°, 6° e 7° anos para uma ação de sensibilização ambiental.

Pág. 1 de 2